Marca italiana lança estofados com formato de fast food

Inusitadas, as peças serão lançadas pela Seletti e pelo Studio Job na Maison et Objet 2017 Paris, em setembro

 (Reprodução/Designboom)

Os lançamentos da Seletti, em parceria com o Studio Job, já haviam chamado a atenção alguns meses atrás, quando as marcas anunciaram que estavam trabalhando em uma linha de estofados inspirada em fast food.

 (Reprodução/Designboom)

Parte da coleção UN_LIMITED EDITIONS, as primeiras peças a serem produzidas são um sofá inspirado em um hot dog e uma poltrona com formato de hambúrguer.

 (Reprodução/Designboom)

 Também acompanham três almofadas – cada uma imitando tomate, picles e pepino.

 (Reprodução/Designboom)

“Fazer produtos estofados é, para a Seletti, uma grande conquista, mas obviamente eu tive que abordar o assunto do meu jeito! E meu caminho nunca é normal… Certamente exploraremos outras tipologias no futuro”, Stefano Seletti explicou ao Designboom durante a Semana de Design de Milão.

 (Reprodução/Designboom)

Os lançamentos serão apresentados na segunda edição da Maison et Objet Paris do ano, que acontece de 8 a 12 de setembro na cidade francesa.

 (Reprodução/Designboom)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s