VII Prêmio CASA CLAUDIA: vencedor Design de Mobiliário
Os detalhes da poltrona Serfa, vencedor na categoria Design de Mobiliário
Por Da Redação
access_time
14 Aug 2017, 21h40 - Publicado em 14 Aug 2017, 21h39
(Cláudio Fonseca/Revista CASA CLAUDIA)
As culturas brasileira e indígena, exaltadas na obra de Sergio Rodrigues, somadas às linhas atemporais e elegantes de Ricardo Fasanello, são as referências declaradas da Serfa, que reconhece ambas as influências inclusive em seu nome. Longe de prestar uma homenagem sisuda, a poltrona, com estrutura de catuaba, assento e encosto de couro e detalhes de metal, revela todo seu humor quando vista de lado, especialmente se estiver ocupada.
–– (Ricardo Corrêa/Revista CASA CLAUDIA)
Sobre Zanini de Zanine
Formado em desenho industrial, este carioca fez seu primeiro móvel durante o estágio com Sergio Rodrigues e iniciou a produção própria em 2003. Muito premiado e com peças expostas em acervos permanentes, abriu o Studio Zanini em 2011.
-
1. [Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 1
zoom_out_map
1/5 [Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 1 (Claudio Fonseca/Prêmio CASA CLAUDIA)
[Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 1
-
2. [Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 2
zoom_out_map
2/5 [Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 2 (Claudio Fonseca/Prêmio CASA CLAUDIA)
[Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 2
-
3. [Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 3
zoom_out_map
3/5 [Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 3 (Claudio Fonseca/Prêmio CASA CLAUDIA)
[Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 3
-
4. [Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 4
zoom_out_map
4/5 [Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 4 (Claudio Fonseca/Prêmio CASA CLAUDIA)
[Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 4
-
5. [Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 5
zoom_out_map
5/5 [Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 5 (Claudio Fonseca/Prêmio CASA CLAUDIA)
[Prêmio CASA CLAUDIA 2017 - os melhores projetos de decoração e paisagismo do ano] [design-de-mobiliarios] 5
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FnEPlnhy_jY&w=560&h=315%5D