Os interiores de um hotel assinado pelo chinês Andre Fu

Conheça o Andaz Singapore, o hotel que incorpora toda o clima efervescente e a vida urbana de Cingapura na decoração

Em parceria com o estúdio de design AFSO, o arquiteto chinês Andre Fu assina um hotel que incorpora toda a energia cosmopolita e o espírito urbano de Cingapura na decoração de interiores dos ambientes. Moderno e despojado, o projeto do Andaz Singapore aposta no match entre materiais naturais, como madeira e granito, e cores sóbrias para um efeito elegante.

(Andaz Singapure/Divulgação)

As áreas comuns misturam o luxo e uma atmosfera relaxante, que convida os hóspedes a explorarem as instalações do hotel como se eles estivessem redescobrindo a própria cidade. A experiência começa logo no saguão de entrada: o pé direito com oito metros de altura convida o público a olhar cada canto e explorar sua visão.

(Andaz Singapure/Divulgação)

Ponto central do Andaz Singapore, o Alley On 25, lugar que reúne lojas e os principais serviços do hotel, abriga bares, restaurantes e muitas outras mordomias. É um pátio moderno e intimista, que conta com um teto alto e emoldurado, capaz de brincar com as perspectivas dos hóspedes conforme anoitece.

(Andaz Singapure/Divulgação)

As suítes foram inspiradas em um bangalô contemporâneo e transformadas em verdadeiros refúgios. As portas em amarelo ficam em perfeita harmonia com os painéis de marfim que vão do chão ao teto, assim como as janelas, que proporcionam ao hóspede uma vista panorâmica deslumbrante da paisagem.

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s