Área social aberta com décor pop e cores vibrantes

A base neutra da decoração permite que alguns móveis, revestimentos e acessórios ganhem tons fortes de verde, vermelho e amarelo

 (Divulgação/Ganna Studio)

As moradoras deste apê em Taipei, Taiwan, contrataram o escritório Ganna Design para renovar os interiores que elas compartilham com um cachorrinho. O triângulo é um elemento presente na estrutura e em alguns móveis, como as cadeiras da mesa de jantar.

 (Divulgação/Ganna Studio)

A área social é aberta e integra sala de estar, jantar e cozinha. O quarto fica atrás de uma estante vazada repleta de livros e elementos da cultura pop, que deixam o décor divertido e cheio de personalidade.

 (Divulgação/Ganna Studio)

A base do décor é neutra, o que permite o uso dessas explosões de cores nos detalhes sem carregar o ambiente. A mesa de jantar é conectada com a ilha da cozinha e funciona como espaço para refeições e também para fazer artesanato, uma prática das moradoras.

Veja também

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.