Área social cercada pelo verde

Imagina viver em um lugar em que a sala de estar é totalmente integrada ao jardim? Essa é a proposta desta casa!

 (Reprodução/Contemporist)

Assinada pelo escritório AE Arquitectos, esta casa em Guadalajara, no México, foi construída para interagir com a natureza!

 (Reprodução/Contemporist)

No living principal, um deck de madeira serve de suporte para uma porta de correr que separa a sala de jantar e a cozinha do quintal repleto de verde. Quando aberta, o interior da casa fica inteiramente conectado ao lado externo, ligado pela piscina e um lounge!

 (Reprodução/Contemporist)

A maior parte da mobília é feita com materiais naturais, como a madeira maciça, e as paredes são de vidro, para ampliar a visão do verde, ou revestidas de pedra impolida.

 (Reprodução/Contemporist)

Na parte de dentro, os espaços de convívio são completamente integrados. Pátios com muitas plantas foram instalados na sala de estar e nos corredores. Isso passa a sensação de que a construção é uma extensão do próprio jardim!

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.