Área social integrada com décor sóbrio e elegante

O morador desejava um local espaçoso e aconchegante para receber bem, por isso, a arquiteta Barbara Jalles optou por demolir paredes e integrar os ambientes

 (Gui Morelli/Barbara Jalles)

O morador deste apartamento paulistano desejava uma área social com pegada masculina, cores sóbrias e ideal para receber bem. Por isso, a arquiteta Barbara Jalles decidiu demolir algumas paredes, integrar os ambientes para que o espaço ficasse mais amplo, além de apostar em uma marcenaria nova.

 (Gui Morelli/Barbara Jalles)

Assim, o living, a sala de jantar e até um bar com bancada de apoio convivem na mesma área. A cozinha está logo em frente, com abertura para a área social, e facilita nos dias em que o morador está recebendo os amigos. Sob a extensa janela, uma bancada com prateleiras acomoda livros e objetos decorativos.

 (Gui Morelli/Barbara Jalles)

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.