Área social tem décor colorido e formas geométricas em destaque

Cores vivas, presentes no mobiliário e também nos acessórios, e formas curvas enchem de personalidade e charme este projeto

 (Shannon McGrath/Gray Puksand)

A casa do arquiteto Robert Puksand, do escritório Gray Puksand, fica no subúrbio de Brighton, em Melbourne, Austrália, e conta com décor colorido e que brinca com formas geométricas.

 (Shannon McGrath/Gray Puksand)

A sala de estar tem uma grande abertura para a área externa dos fundos da casa com portas de correr emolduradas em preto. Uma lareira suspensa combina com a estrutura. E o vidro permite que a luz natural invada o ambiente.

 (Shannon McGrath/Gray Puksand)

No mesmo espaço estão a sala de jantar e a cozinha. A segunda, conta com uma bancada curva em laranja vivo. Os armários pretos, com refrigerador integrado, proporcionam forte contraste. Todo o piso é em concreto polido feito à mão.

 (Shannon McGrath/Gray Puksand)

A sala de jantar, predominantemente em preto e branco, tem uma peça de arte da coleção pessoal de Robert posicionada acima de um aparador minimalista. Os círculos decorativos nas janelas adicionam uma sombra divertida no interior da casa.

 (Shannon McGrath/Gray Puksand)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s