Áreas sociais integradas com décor elegante e neutro

Os moradores queriam um espaço que fosse funcional e confortável para receber amigos e familiares. A solução foi criar um espaço aberto e amplo

Sala de TV com poltrona amarela

 (Henrique Queiroga/Ana Lívia Werdine)

Áreas sociais integradas para receber bem amigos e familiares é o destaque deste apartamento em Belo Horizonte, Minas Gerais. A morada é de um jovem casal, que desejava um espaço elegante, contemporâneo, confortável e funcional.

Sala de TV com poltrona amarela

 (Henrique Queiroga/Ana Lívia Werdine)

Para atender ao desejo dos moradores, a arquiteta Ana Lívia Werdine, responsável pelo projeto de interiores, fez sala de jantar, estar, TV e varanda integradas à cozinha de estilo americano. Somente um pilar (estrutural e, portanto, impossível de remover) separa o espaço de meditação e leitura.

Área social integrada

 (Henrique Queiroga/Ana Lívia Werdine)

Para o décor, uma base neutra, com mármore Travertino no piso e tons claros nas paredes. Para aquecer o ambiente, móveis de tecido e de madeira, além de alguns elementos com cores fortes, como a poltrona Womb, de Eero Saarinen, um clássico do design. Para dar a sensação de amplitude nos espaços, Ana Lívia apostou no uso de espelhos.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s