Banheiro de bronze com varanda

A contemporaneidade é a base desta casa nos Hamptons, com um banheiro de linhas simples ao lado de uma grande varanda que revela o oceano

long-island-retreat_07

 (Reprodução/Nikolas Koenig/Architectural Digest)

A primeira ideia que vem à mente da maioria ao pensar em casas nos Hamptons são grandes mansões antigas com móveis vintage. Esta casa, decorada pelo escritório de arquitetura Christoff:Finio, é diferente. Sua decoração limpa baseada em linhas simples e obras de arte ousadas é a epítome da contemporaneidade, estendendo-se até o banheiro. Uma grande parede de painéis de bronze texturizados reflete a luz que vem da porta envidraçada – esta, voltada para uma varanda com duas poltronas Janus et Cie, tem vista privilegiada para um campo e o mar no horizonte. Ao fazer uso da banheira quadrada, um formato um tanto inusitado para a peça, os moradores também apreciam a paisagem que os conecta ao oceano.

Fonte: Architectural Digest

banner_goto

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s