Banheiro e closet integrados com elegância

Revestimentos diferentes são os principais responsáveis por dividir banheiro e closet, decorados com a elegância de um spa em casa

lowres_tohyi_11

 (Reprodução/Edward Hendricks/ArchDaily)

Ter um spa em casa depende, em primeiro lugar, de instaurar uma atmosfera de tranquilidade no banheiro. O escritório Ming Architects obteve a calmaria revestindo piso e paredes com mármore branco, que também se repete na bancada. O material, além de elegante, cria a sensação de amplitude e valoriza a iluminação devido ao seu tom claro.

lowres_tohyi_10

 (Reprodução/Edward Hendricks/ArchDaily)

O móvel da bancada conta com duas pias e dois pilares espelhados para que o casal possa se arrumar lado a lado pela manhã. Ele é duplicado para dentro do closet, cumprindo o papel de divisor entre os cômodos. Este segundo ambiente, todo de madeira, é responsável por trazer aconchego ao décor integrado.

Fonte: ArchDaily

banner2017

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.