Banheiro mescla revestimentos de pedra e madeira no décor

Limestone no box, pastilhas na parede e móveis de madeira criam um ambiente com atmosfera calma e aconchegante

 (Marcelo Stammer/Caroline Andrusko Arquitetos)

Este banheiro de 4,60 metros quadrados fica em um apartamento em Curitiba, de um casal prático e organizado. O décor reflete essas características. Abaixo da bancada da pia e também sobre ela, móveis de madeira com nichos e gavetas organizam itens pessoais assim como objetos decorativos. As plantas enchem de charme essa área.

 (Marcelo Stammer/Caroline Andrusko Arquitetos)

Um desafio para a arquiteta Caroline Andrusko, que assina o projeto de interiores, foi combinar de forma harmônica os acabamentos existentes, entregues pela construtora, com os novos revestimentos. “O tampo da bancada que já estava lá possuía uma tonalidade mais escura, por isso, tivemos que trabalhar todo o resto do ambiente em cores mais claras para um ambiente confortável”, diz Caroline.

Veja também

Na parte do box, a parede é de limestone e conta com um nicho para apoio. A parede oposta foi revestida com pastilhas na mesma tonalidade da pedra do box, adicionando mais uma textura ao ambiente.

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.