Biblioteca aconchegante com home office

Renata Castilho e Camila Buciani projetaram esta biblioteca aconchegante, com estantes de madeira pau ferro e uma bancada para trabalho

10-9946

 (Divulgação/RCB Arquitetura & Design de Interiores/)

Espaços multifuncionais se tornaram essenciais nas residências contemporâneas. Neste lar, a biblioteca é um deles. Projetada por Renata Castilho e Camila Buciani, do RCB Arquitetura & Design de Interiores, ela faz às vezes também de escritório. Aconchegante, o ambiente segue a mesma linha de decoração do apartamento. A madeira pau ferro usada na estante e bancada foi uma das formas encontradas para tanto enriquecer quanto aquecer o ambiente, junto ao sofá escuro.

img_9948

 (Divulgação/RCB Arquitetura & Design de Interiores/)

A estante foi pensada grande o bastante para guardar todo o acervo de livros do casal de moradores, com luzes na parte inferior das prateleiras para enfatizar o móvel e as obras. Já a bancada possui espaços internos para camuflar os equipamentos de home office, mantendo o décor organizado.

banner2017

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.