Brinquedoteca aconchegante em tons neutros

A atriz Lucy Liu prova que você não precisa abdicar de um décor sofisticado para ter um cantinho perfeito para as crianças brincarem!

(Reprodução//Brinquedoteca aconchegante em tons neutros/Elle Decor)

A atriz e produtora Lucy Liu queria um espaço amplo para que seu filho pudesse brincar e se movimentar livremente, mas sem que isso comprometesse o resultado do décor. Em parceria com a designer Nicole Fisher, do Studio One Kings Lane, Liu conseguiu transformar o quarto num cantinho de brincadeiras divertido e sofisticado ao mesmo tempo.

(Reprodução/Elle Decor)

A brinquedoteca é uma extensão da sala de estar, que é integrada à sala de jantar e cozinha. Utilizando tons neutros, como o cinza e o marfim, o azul se destaca com elegância. Fisher optou por colocar todos os brinquedos à mostra, de forma que ficam acessíveis às crianças, mas também formam uma composição visualmente agradável. Liu também adicionou objetos de valor sentimental garimpados mundo afora. Os cestos na parede são uma tendência no design de interiores, e trazem textura e aconchego. Quadros, pequenas esculturas e livros também foram colocados acima da lareira, e ajudaram a criar um clima íntimo no ambiente.

Fonte: Elle Decor

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s