Camarim é transformado em living aconchegante

Com boas soluções de decoração, o designer de interiores Mike Harrison desenhou um cantinho perfeito para relaxar

 (Divulgação/Mike Harrison)

Quem iria imaginar que decorar camarins pudesse ser uma profissão em Nova York? É realmente uma tendência entre artistas e cantores contratar designers para transformar quartinhos em teatros ou sets de filmagem em verdadeiras casas longe de casa. E o melhor: podemos tirar algumas lições de decoração para lugares pequenos com esses ambientes!

O designer Mike Harrison foi convidado pelo cantor Josh Groban para mudar a cara de seu camarim em sua estréia na Broadway. O que antes era um simples cômodo branco, com pouca metragem, se tornou um living perfeito para relaxar durante os intervalos da peça.

 (Divulgação/Mike Harrison)

Combinando com o estilo eclético do cantor, Harrison misturou referências do folk e do design escandinavo para compôr o ambiente. A maioria dos móveis foram garimpados na loja de departamentos HomeGoods, o que possibilitou unir os diversos estilos em um só lugar por um preço acessível.

 (Divulgação/Mike Harrison)

O quadro com um mapa de constelações norteou o décor, inspirado no nome da peça que Josh protagoniza, The Great Comet (“O Grande Cometa” em tradução livre). O azul escuro está presente em diversos elementos do cômodo, e foi harmonizado com outras cores fortes, como o vermelho nas cortinas e tons de dourado, para contrastar com as paredes em cinza claro.

O camarim foi dividido em duas partes, uma sala de estar com o objetivo de receber os convidados, descansar e praticar música, e outra especificamente para trocar de figurino. Essa última, recebe uma tábua de madeira que pode funcionar como escrivaninha e penteadeira.

 (Divulgação/Mike Harrison)

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s