Cantinho de jantar para dois

Repleta de fotografias, mas diminuta, esta cozinha de nove metros quadrados dispensou a mesa de jantar e optou por soluções multiúso

cantinho-de-jantar-para-dois

 (Divulgação/)

Com apenas nove metros quadrados, esta cozinha teve que apostar em itens multiúso para aproveitar bem o espaço. Essa é a ideia por trás da nova coleção de primavera da marca americana de mobiliário e decoração Pottery Barn, da qual o ambiente faz parte. Sob o lema de “espaço pequeno, grande estilo, preço certo”, a grife oferece “soluções inteligentes para casas de todos os tamanhos”. Assim, a cozinha recebeu uma mesa compacta que integra duas prateleiras (a Alice Gateleg Storage Table custa 399 dólares), um carrinho industrial que abriga pratos e taças (o Rainier Galvanized Storage Cart custa 99 dólares) e duas cadeiras na cor cinza com estofado estampado. Para completar o décor, diversas fotografias foram penduradas nas paredes, que ainda contam com um suporte suspenso para garrafas de vinho.

banner2017

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s