Cozinha branca e azul esbanja personalidade

O espaço possui dois tons e a transição de um lado para o outro é mediada pelo calor da ilha de madeira, mesmo material do usado no piso

 (Amy Bartlam/Veneer Designs)

A cozinha desta casa em Los Angeles possui dois tons: de um lado é essencialmente branca e, do outro, azul. A transição entre uma extremidade e outra é mediada pelo calor da ilha de madeira, mesmo material do usado no piso. O teto ripado também funciona como elemento decorativo nesse projeto assinado por Natalie Myers do escritório Veneer Designs.

 (Amy Bartlam/Veneer Designs)

O espaço fica totalmente diferente dependendo do ângulo a partir do qual é observado. Do lado azul, as prateleiras abertas recebem os objetos que podem ficar visíveis, incrementando o décor. Na parte branca, os armários com linhas simples são praticamente um reflexo do lado oposto. O revestimento com padrão espinha de peixe na parede adiciona movimento e mostra que nenhuma escolha ali foi em vão.

 (Amy Bartlam/Veneer Designs)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.