Cozinha com afeto da chef Tatá Cury

Projetada por Tatá, a cozinha de seu apartamento é integrada ao living e mistura madeira, metal, granito e cores vibrantes.

Projetada por Tatá, a cozinha de seu apartamento é integrada ao living e mistura madeira, metal, granito e cores vibrantes.

Projetada por Tatá, a cozinha de seu apartamento é integrada ao living e mistura madeira, metal, granito e cores vibrantes. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

Há 30 anos trabalhando como banqueteira, Tatá Cury aprendeu a cozinhar com o pai e começou sua trajetória em leilões de gado promovidos por ele. “Muita gente frequentava, então eu comecei a introduzir alguns pratos nesses eventos. Coisa que ninguém fazia na época. Os empresários gostaram da ideia e passaram a me chamar para fazer suas festas”, conta. Nessa época do ano, a banqueteira é convidada para realizar muitas festas e vê a tendência de as pessoas anteciparem eventos como o Natal para poder comemorar com todos os seus grupos. Para Tatá, a receita do décor é simples. “Acho legal tirar tudo do armário e misturar diferentes pratos, copos, taças, talheres e até guardanapos para ficar divertido”, explica.

O quadro (à esq.) é assinado pelo marido da banqueteira, o artista plástico Gabriel London.

O quadro (à esq.) é assinado pelo marido da banqueteira, o artista plástico Gabriel London. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

banner_goto

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s