Cozinha com décor contemporâneo em preto e branco

O piso geométrico irregular é o grande destaque do décor. Mas ali, tudo encanta: divisórias de vidro, linhas simples e retas, bancada de madeira clara...

 (Divulgação/Z-axis design)

Neste apartamento em Taichung, Taiwan, as áreas sociais são integradas. A cozinha, com décor contemporâneo em preto e branco é separada do living por divisórias de vidro. Além de uma mesa em madeira clara para refeições, o ambiente conta com um cantinho de leitura e descanso abaixo da janela – elemento inusitado no projeto.

 (Divulgação/Z-axis design)

No entanto, o item mais impactante na decoração é o piso. Com formas geométricas e padrão irregular, mesclando preto, cinza e branco, o revestimento dá movimento e muita personalidade ao cômodo.

 (Divulgação/Z-axis design)

Os armários seguem linhas simples e servem para deixar tudo guardado e organizado. Uma prateleira acomoda quadrinhos decorativos e um balcão elevado serve como apoio na hora das refeições.

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.