
A Arali Móveis executou os armários. No nicho à esquerda, ficam uma bandeja (Atec) e vasos (D. Filipa, de onde também vieram as tábuas acima). Geladeira da Canibal Parts. (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)
Madeira é a pedida. Mais ainda se for clara, como no projeto de Carolina Mauro, Daniela Frugiuele e Filipe Troncon, sócios no escritório Suite Arquitetos. “Tons que vão do caramelo ao acinzentado, como o destas lâminas de carvalho europeu, estão em alta”, conta Daniela.

– (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)
O material vai bem justamente quando se quer uma cozinha com um pé na área social. “A marcenaria bem pensada, com nichos para expor quadros e objetos, traz um ar sofisticado às cozinhas integradas.”

– (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)
Como hoje elas são maioria, até no piso a madeira vem dando o ar da graça – o assoalho (Indusparquet) da sala encosta na pia sem medo. “Com impermeabilização em dia, dá zero dor de cabeça. Só não pode jogar balde de água para limpar”, diz a arquiteta. Móveis soltos, como a mesa de jantar (Estar Móveis) são outra boa opção, pois podem mudar de lugar na casa.
Madeira sempre deixa os ambientes mais Bonitos
http://www.aplicadoraeuropa.com.br