Cozinha com piso, armários e móveis de madeira

Em alta, o material dá um toque escandinavo ao ambiente, que também conta com subway tiles e geladeira de estilo retrô

A Arali Móveis executou os armários. No nicho à esquerda, ficam uma bandeja (Atec) e vasos (D. Filipa, de onde também vieram as tábuas acima). Geladeira da Canibal Parts. A Arali Móveis executou os armários. No nicho à esquerda, ficam uma bandeja (Atec) e vasos (D. Filipa, de onde também vieram as tábuas acima). Geladeira da Canibal Parts.

A Arali Móveis executou os armários. No nicho à esquerda, ficam uma bandeja (Atec) e vasos (D. Filipa, de onde também vieram as tábuas acima). Geladeira da Canibal Parts. (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)

Madeira é a pedida. Mais ainda se for clara, como no projeto de Carolina Mauro, Daniela Frugiuele e Filipe Troncon, sócios no escritório Suite Arquitetos. “Tons que vão do caramelo ao acinzentado, como o destas lâminas de carvalho europeu, estão em alta”, conta Daniela.

“Tons que vão do caramelo ao acinzentado, como o destas lâminas de carvalho europeu, estão em alta”, conta Daniela.

 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)

O material vai bem justamente quando se quer uma cozinha com um pé na área social. “A marcenaria bem pensada, com nichos para expor quadros e objetos, traz um ar sofisticado às cozinhas integradas.”

“Tons que vão do caramelo ao acinzentado, como o destas lâminas de carvalho europeu, estão em alta”, conta Daniela.

 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)

Como hoje elas são maioria, até no piso a madeira vem dando o ar da graça – o assoalho (Indusparquet) da sala encosta na pia sem medo. “Com impermeabilização em dia, dá zero dor de cabeça. Só não pode jogar balde de água para limpar”, diz a arquiteta. Móveis soltos, como a mesa de jantar (Estar Móveis) são outra boa opção, pois podem mudar de lugar na casa.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s