Cozinha com tom vibrante de azul e móveis de madeira

O cômodo é integrado à sala de jantar e usa duas mesas de madeira para criar uma conexão entre os ambientes em um décor cheio de estilo

(Reprodução/Jessie Prince/Apartment Therapy)

Na hora de decorar sua casa, a designer australiana Margaret Scholley não teve medo de ousar. Na cozinha, integrada com a sala de jantar, a cor azul e a madeira são os grandes destaques.

(Reprodução/Jessie Prince/Apartment Therapy)

Em vez de usar uma ilha convencional, a profissional optou por uma mesa rústica que serve de apoio para preparar alimentos, mas também como uma opção para fazer as refeições. O revestimento azul que forra o chão e uma das paredes dá um toque retrô ao mesmo tempo em que delimita a área da cozinha. Os armários e eletrodomésticos pretos ajudam a adicionar ainda mais estilo ao décor.

(Reprodução/Jessie Prince/Apartment Therapy)

Para melhor aproveitar o espaço da sala de jantar, uma mesa longa com bancos dos dois lados mantém linhas simples e uma visão mais limpa no décor. Sem contar que, dessa forma, há espaço para acomodar mais gente. Nas extremidades, banquetas – que podem ser encaixadas debaixo da mesa quando não estiverem sendo usadas – também funcionam como assento. As duas mesas ajudam a criar uma conexão entre os dois ambientes, que ficam lado a lado.

(Reprodução/Jessie Prince/Apartment Therapy)

Confira dicas do arquiteto Nildo José para uma cozinha de estilo contemporâneo:

Fonte: Apartment Therapy

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s