Cozinha combina tradição à modernidade

O designer Mark Gillette reformou a cozinha de uma casa antiga aliando eletrodomésticos de ponta à elementos tradicionais

english-country-estate_06

 (Luke White/Architectural Digest)

Preservar o caráter histórico desta casa com mais de 300 anos era o grande desafio do designer Mark Gillette. A cozinha é um dos ambientes que melhor demonstra como o profissional aliou elementos tradicionais às comodidades da vida moderna. Entre utensílios e eletrodomésticos de ponta, ele investiu em louça tradicional da marca Spode, algumas expostas como decoração acima da bancada com fogão. Vermelho, azul e branco foram combinados nos gabinetes e na ilha para alegrar o ambiente sem quebrar a atmosfera clássica. O tecido quadriculado das cadeiras e banquetas é de Pierre Frey. Diferente do resto da casa, o espaço possui pé direito baixo – característica que colabora para a sensação de conforto passada pelo décor!

Fonte: Architectural Digest

banner2017

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s