Cozinha gourmet com décor em cores vibrantes

Cadeiras vermelhas de Philippe Starck, bancada em laca azul e uma deliciosa integração com a piscina dão ao ambiente um astral alegre e moderno

 (Bia Beltrão/Studio Coop Arquitetura)

As cores vibrantes são o grande destaque desta cozinha gourmet de uma casa de praia localizada na Barra de São Miguel (AL). Não bastasse o astral vibrante do décor, o ambiente é integrado ao deque da piscina, o que proporciona aos moradores uma vista deliciosa enquanto cozinham, realizam refeições ou confraternizam com amigos e familiares.

 (Bia Beltrão/Studio Coop Arquitetura)

O projeto é das arquitetas Fernanda Costa e Marcela Albuquerque, do Studio Coop Arquitetura, que apostaram em uma decoração moderna e divertida – que reflete a personalidade da moradora. A iluminação pontual ajuda a demarcar a grande ilha central que acopla uma mesa de apoio para seis lugares. As cadeiras vermelhas são do designer Phillipe Starck. O revestimento das paredes da cozinha criam uma linguagem semelhante ao deque e à pastilha utilizados na área da piscina, criando uma harmonia na estética dos ambientes integrados.

 (Bia Beltrão/Studio Coop Arquitetura)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s