Cozinha integrada com décor simples e contemporâneo

Com elementos do pop art, o ambiente usa o branco como pano de fundo para as cores vibrantes, deixando o décor com personalidade forte!

 (Divulgação/Cosentino)

Para a reforma da cozinha desta casa, datada dos anos 1980, em Westchester, Nova York, os moradores, a supermodel Coco Rocha e seu marido – também responsáveis pelo projeto –, decidiram integrar o cômodo com as salas de estar e jantar, resultando em um grande living com 15 metros de comprimento. Optando pelo branco nas paredes, o casal utilizou cores vibrantes nos detalhes, como a persiana e a mesinha laranja. O neon, uma das várias referências ao pop art espalhadas pela casa, deu personalidade ao espaço.

 (Divulgação/Cosentino)

A madeira, presente nos móveis de nogueira, traz unidade visual e aquece o ambiente. Em contraste, as bancadas em quartzo Silestone Blanco Norte, da Cosentino, mantém coesão com a elegância do branco. O décor é finalizado com um lustre contemporâneo da AllModern, em cobre.

 (Divulgação/Cosentino)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.