Cozinha multifuncional com design contemporâneo

O designer Drew McGukin se inspirou no cotidiano da vida urbana para criar um ambiente minimalista e prático, em apenas 25 m²

(Divulgação/Drew Mcgukin)

Ao desenhar esta cozinha conceito num espaço de 25 m², o designer norteamericano Drew Mcgukin, em parceria com as marcas Cosentino, Kohler e Benjamin Moore, se inspirou nas necessidades da vida urbana multifacetada.

(Divulgação/Drew Mcgukin)

O objetivo do projeto é dar uma resposta ao tradicional problema da falta de espaço, simplificando o campo visual e explorando as funcionalidades do espaço. Para isso, elementos e eletrodomésticos da cozinha foram escondidos, e a cozinha foi integrada à um pequeno living, como forma de priorizar a organização.

(Divulgação/Drew Mcgukin)

Os tons neutros e etéreos, utilizados em texturas diferentes predominam no cômodo e criam uma atmosfera minimalista. O preto foi utilizado em alguns detalhes e acessórios como ponto de contraste. O quadro cor-de-rosa finaliza a decoração e garante o estilo contemporâneo ao ambiente.

Veja também: Viver em 40 m²

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s