Cozinha preta com subway tiles

Os donos da loja de decoração Remedy decoraram sua cozinha combinando peças de designers australianos e inspiração européia

cozinha-preta-com-subway-tiles

 (Reprodução/Angelita Bonetti/The Design Files)

Administrar uma loja de artigos para casa significa possuir alguns desses pertences. No lar de Joe Ottone e Melanie Clark, muitos deles foram parar na cozinha. O casal é dono da Remedy e decorou o ambiente combinando sua paixão pelo design do país onde moram, a Austrália, com toques europeus. Assim, a cozinha recebeu diversos elementos de madeira pensados no estilo escandinavo. A principal diferença está nos tons – já que de cores claras só há o backsplash de subway tiles cinza e a ilha.

mel-joe_slide14-1240x800

 (Reprodução/Angelita Bonetti/The Design Files)

Além de ser usada como balcão e mesa, a ilha expõe alguns dos acessórios da loja. Ela é acompanhada por banquetas – um truque útil para não obstruir a visão dos outros elementos, já que as peças são vazadas e não possuem encosto. Um grande tronco em um canto do espaço faz às vezes de cabideiro, ao lado de uma pintura colorida que ajuda a quebrar a escuridão das paredes pretas.

Fonte: The Design Files

banner_goto

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s