Estúdio gourmet com peças de design em décor atemporal

A mesa Jet, de Guilherme Torres, que completa 10 anos, é um dos destaques do ambiente que combina sala de estar, jantar e bar perfeitos para receber

Studio Gourmet com sofá branco

 (Haruo Mikami/CASACOR)

Para celebrar o prazer de receber e conviver com amigos e familiares, o Studio Gourmet – “Oração ao Tempo”, ambiente assinado pelo Studio Arch+ para a CASACOR Brasília 2017, segue a tendência de espaços integrados e multifuncionais. No décor, a paleta escolhida tem cores neutras e revestimentos naturais. Nas paredes, uma pintura especial dá movimento.

Studio gourmet

 (Jomar Bragança/CASACOR)

A madeira também é bastante utilizada tanto no teto da área gourmet quanto na estante com nichos que abriga um generoso bar.

Studio gourmet

 (Jomar Bragança/CASACOR)

Peças de design nacional e mundial, clássicas e contemporâneas, convivem em uma composição atemporal num espaço de 109 metros quadrados. Destaque para a mesa Jet, que em 2017 completa 10 anos e o sofá Atari, ambos de Guilherme Torres.

 

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.