Garagem transformada em escritório

Antes uma despensa de tudo que não tinha lugar na casa, a garagem foi transformada em um home office iluminado e divertido

551d77f925955c85f59931751da97cbbda6f4a53

 (Reprodução/Tessa Nestadt/Apartment Therapy)

Trabalhar dando dicas de design para o HGTV rendeu muita experiência à designer Sabrina Soto. Quando finalmente se mudou para uma casa, na Califórnia, ela reuniu seus próprios ensinamentos em um só ambiente: a garagem. Com uma filha pequena, trabalhar em casa era essencial. Por isso, ela transformou o local em um grande espaço de trabalho.

bd6a36c92e84cb9cf37252315db2d783446aa906

 (Reprodução/Tessa Nestadt/Apartment Therapy)

O primeiro passo foi estilizar as paredes. Todas são brancas, mas duas delas tem outras funcionalidades: uma é completamente coberta por uma placa perfurada feita sob medida, e outra foi revestida por cortiça para servir de mural. Muitos gabinetes, pintados de um cinza quente, são usados para guardar utensílios e organizar a bagunça. Os móveis são acessíveis, comprados em lojas populares, da mesa de madeira e ferro até a luminária. Toques de cor nos tecidos, como no tapete kilim com detalhes em rosa, colaboram para que o resultado final seja um home office divertido e moderninho.

Fonte: Apartment Therapy

banner2017

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s