Home-office com décor inspirado no rock e influências geek

O gênero musical influencia gerações desde a década de 1950. Neste ambiente, o estilo ousado e cheio de personalidade do rock dá o tom do décor

Este home-office, projetado pelo escritório Doob Arquitetura, tem fortes referências musicais e geeks, como Star Wars, por exemplo.

 (Divulgação/DOOB Arquitetura)

O ambiente funciona tanto como escritório quanto para praticar guitarra, que é o hobby preferido do morador. O amplificador fica logo abaixo de uma estante com livros.

 (Divulgação/DOOB Arquitetura)

A escrivaninha, de carvalho natural e acabamento em lâmina, tem design simples, em contraponto à parede acima, que ganhou quadros temáticos, no estilo gallery wall. A composição é descolada, uma das molduras ganhou a capa de um álbum clássico do rock: “Dark Side Of The Moon”, do Pink Floyd.

 (Divulgação/DOOB Arquitetura)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.