Home office com vista da cidade

Em um duplex no Tatuapé, a arquiteta Cristiane Vassoler ambientou a varanda como home office, trazendo a vista para a área de trabalho

duplex-home-office-com-vista

 (Nando Carvalho/)

Este duplex guarda um segredo: a vista incrível para o bairro do Tatuapé, em São Paulo. Durante a reforma, a arquiteta Cristiane Vassoler quis valorizá-la e fechou a varanda com vidro, integrando-a ao living. Além disso adicionou ar condicionado, trocou revestimentos e modificou a alvernaria.

No local, foi criado o home office – um espaço que seria muito usado pela moradora, advogada, que desejava trabalhar mais em casa.  A paleta de tons neutros, principalmente o branco, trazem leveza ao ambiente garantindo que a serenidade esteja presente por meio do décor. Detalhes metalizados, como a decoração no balcão e a bandeja na mesa de centro, inserem personalidade na área de trabalho. O aconchego estende-se à escrivaninha – voltada para os vidros. Mesmo imersa em suas tarefas, a moradora fica um pouco mais próxima do céu.

banner2017

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s