Home office combinado com living tem décor neutro e elegante

O ambiente criado para a CASACOR Rio Grande do Sul abusa de cantinhos aconchegantes e mobiliário elegante e confortável

Home office do casal

 (Cristiano Bauce/CASACOR)

Este home office combinado com living e biblioteca foi desenhado pelos arquitetos Ana Hnszel e Marcelo Polido para a CASACOR Rio Grande do Sul 2017. O espaço de 52 metros quadrados alia beleza com funcionalidade. Um patamar revestido em pedra leva o visitante ao ambiente externo, e propicia uma vista sob um novo ângulo para o próprio home office.

Home office do casal

 (Cristiano Bauce/CASACOR)

O living é equipado com uma elegante lareira e conta com móveis em linhas retas que dão sofisticação ao décor. A estante repleta de nichos, que ocupa toda a altura do ambiente de pé direito duplo, recebe objetos decorativos e muitos livros, além de criar um foco visual.

Home office do casal

 (Cristiano Bauce/CASACOR)

O décor é atemporal, com elementos de diversos estilos. O design italiano e espanhol serviram como referência para os profissionais. Os tons neutros e claros predominam e o mix de materiais – pedra, tecido e madeira – usados nos revestimentos e mobiliário dão elegância ao mesmo tempo em que deixam o espaço bastante aconchegante.

Home office do casal

 (Cristiano Bauce/CASACOR)

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.