Cantinho da sala com cristaleira vintage

Na casa de uma florista, na Flórida, as peças dos anos 1950, garimpadas em lojas de antiguidade, fazem o estilo do décor

inspiracao-do-dia-cantinho-da-sala-com-cristaleira-vintage

(Reprodução/Lauren Louise Photography/Apartment Therapy)

Na casa da florista Jenny, em Lake Worth, na Florida, a maioria do mobiliário e peças de design são influenciados pelo estilo modernista dos anos 1950. Dentre as peças vintage, uma das preferidas é a cristaleira, que foi o primeiro investimento dos avós de Jenny quando se mudaram para a primeira casa como um casal. Cada peça da casa de Jenny e seu marido tem uma história e muitas delas foram encontradas em lojas de antiguidades e brechós. Quando criança, a florista tinha o costume de visitar esse tipo de estabelecimento com a mãe e, hoje, fica muito feliz pelo marido ter abraçado esse hobby. Os materiais naturais estão muito presentes neste cantinho da sala, como nas poltronas e no pufe. O tapete e a parede coloridos trazem mais vibração ao ambiente.

Fonte: Apartment Therapy

banner_goto

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s