Cantinho de leitura com décor feminino

O cantinho desta casa Vitoriana foi completamente reformado e ganhou m banco embaixo da janela

01-inspiracao-do-dia-cantinho-leitura-decor-feminino

Um jovem casal de Toronto decidiu, ao se mudar em 2011, renovar toda a casa. Com consultoria da designer Jennifer Worts, eles deixaram os ambientes mais contemporâneos, sem perder algumas particularidades da construção Vitoriana.

O estilo arquitetônico original é visível principalmente no quarto do casal, na janela arredondada emoldurada por paredes inclinadas. Este cantinho de leitura, assim como o resto do apartamento, é iluminado por uma paleta de cores neutras e móveis simples, qualidades que também trazem leveza ao espaço. O colorido é encontrado nas almofadas, com estampas delicadas salpicadas de azul e rosa.

Embaixo da janela há um banco acolchoado com três gavetas para guardar roupas, lençóis e cobertores. Uma cadeira giratória estofada em linho e um pufe sob medida completam o pequeno espaço que serve ao lazer e reúne a família. A mesa, uma antiguidade Chinesa, deixa o cantinho ainda mais charmoso.

 

banner_goto

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s