Sala eclética com cadeira suspensa

A sala decorada por Emily Henderson combina os estilos contrastantes do casal, com móveis modernos e cores e detalhes boêmios

1-inspiracao-do-dia-sala-ecletica-com-cadeira-suspensa

Quando a designer Emily Henderson começou a decorar esta sala, se deparou com um conflito de estilos entre o casal de moradores. Blythe era apaixonada pelo décor boho, mais casual. Já seu marido Jim preferia linhas limpas e fortes em uma composição moderna. A solução foi começar pela paleta de cores, aquecida pela madeira do piso e aparador e ancorada no azul do tapete kilim. O cinza também é onipresente, característico de ambientes contemporâneos e sucesso como tom neutro.

2-inspiracao-do-dia-sala-ecletica-com-cadeira-suspensa

A maioria dos móveis segue o estilo de Jim, como o sofá retilíneo e a mesa de centro geométrica que o acompanha. Os gostos de Blythe estão nas cores, tecidos, estampas, plantas e principalmente na cadeira suspensa ao canto da sala. Iluminada pela luz de duas janelas, ela é o cantinho de leitura perfeito, com uma manta de pelúcia, almofada e diretamente ao lado da natureza.

banner_goto

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s