Sala praiana destaca os tons azul e branco

Com estilo fresco e de verão, esta sala lembra o mar e a praia

Sala mistura tons azuis e brancos com elementos naturais

A designer de interiores Emily Henderson queria decorar esta sala com um estilo fresco e de verão no tom azul e branco, com materiais naturais e elementos decorativos que lembram o mar e a praia. Como ela mesma define, uma inspiração mediterrânea com um ar da Califórnia.

Em frente da luminosa janela panorâmica, estão distribuídos elementos de vime, madeira e argila. O tom frio é fornecido pelo verde das plantas samambaias, cipós, suculentas e especialmente o enorme cacto, que nos lembra que estamos na Califórnia. Em seguida, o azul é introduzido nas estampas das almofadas, manta e artigos de vidro decorativo. Várias conchas e cordas espalhadas pelas prateleiras e a maleta restaurada, evocam a praia e o mar neste ambiente clean.

collage

Azul e branco podem passar uma sensação de frieza, por isso a importância de balancear as cores com os materiais naturais – madeira e vime. A vegetação acrescentou o toque perfeito, cactus, suculentas, ramos de oliveira e até mesmo a samambaia equilibraram o ambiente, sem perder o brilho do espaço.

target_bright_spring_sun_room

banner_goto

 (/)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.