Jardim com estilo boho e décor colorido

Localizado no centro de uma das cidades mais populosas do mundo, este cantinho é um suspiro de sossego em meio ao caos urbano

 (Lesley Unruh/One Kings Lane)

Batendo o olho neste quintal aconchegante, você nem imaginaria que ele fica numa das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. E essa era exatamente a intenção de Jenni Li, proprietária desta casa na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O cantinho é perfeito para receber amigos num dia quente, ou mesmo para tomar um chá e curtir os dias frios, enrolado numa mantinha colorida!

Jenni é peruana e expert em estampas. Por isso, ela prefere ter mobília e paredes pintadas com tons neutros para abusar das cores nos tecidos de almofadas, tapetes e mantas. Neste jardim, os materiais rústicos predominam na decoração. O banco, a poltrona, a cadeira são de madeira rústica escura. A mesinha de centro é um tronco de árvore bruto, com uma bandeja de metal posicionada em cima. Os tons de rosa, laranja e vermelho harmonizam as diferentes estampas presentes no ambiente, e a trepadeira exuberante ao fundo traz um ar bucólico.

Veja também: 

Veja também

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s