Living aberto e integrado ao jardim

Construída na parte montanhosa do Colorado, o décor dessa casa se camufla em seus arredores com uma paleta de cores inspirada na natureza

 (Divulgação/CCY Architects)

O escritório CCY Architects é reconhecido internacionalmente por desenhar casas luxuosas e sustentáveis com uma abordagem moderna, mas sempre agregando elementos locais ao projeto.

 (Divulgação/CCY Architects)

Para a casa Gambel Oaks Ranch, localizada na parte montanhosa do Colorado, EUA, os arquitetos escolheram ir além, e integraram toda a área social ao jardim. Além disso, a estrutura se camufla com seus arredores e não é visível das rodovias.

 (Divulgação/CCY Architects)

A parte interna foi construída com caixas de aço Corten, e as salas de jantar cobertas foram divididas por grandes portas de vidro do chão ao teto. Na área externa, um living completo foi decorado com móveis feitos de materiais naturais em uma paleta de cores inspirada na própria paisagem local.

Veja também: 25 casas com janelas que vão do piso ao teto para admirar a vista

 (Divulgação/CCY Architects)

As rochas que sobraram das escavações foram enjauladas em malhas de fio de aço, tornando-se parte do paisagismo e da decoração, inclusive na lareira.

 (Divulgação/CCY Architects)

Em 2015, a Gambel Oaks Ranch recebeu o certificado LEED Gold de sustentabilidade pelo seu telhado horizontal com tecnologias geotermal e fotovoltáica, e pelo sistema de regulação de temperatura inovador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s