Living bar com décor sofisticado que destaca as pedras naturais

O espaço projetado para a Mostra Sul Joinville combina cores e elementos elegantes com funcionalidade e mobiliário aconchegante

 (Lio Simas/Tufi Mousse Arquitetura)

As pedras naturais chamam atenção no Living Bar Docol, ambiente assinado pelo arquiteto Tufi Mousse e pela designer Nádia Muller para a Mostra Sul Joinville. O espaço possui 50 m², traz linhas contemporâneas e combina uma sala de estar com um amplo bar.

 (Lio Simas/Tufi Mousse Arquitetura)

Os profissionais conseguiram combinar cores e elementos que deram um tom sóbrio e muito sofisticado ao ambiente. “Para aproveitar bem o espaço, alteramos algumas paredes originais, criamos nichos e cantos proporcionando diferentes áreas de convivência no projeto”, explica Tufi.

 (Lio Simas/Tufi Mousse Arquitetura)

Tufi e Nádia prezaram muito pela funcionalidade do espaço. Duas prateleiras acomodam diversas bebidas e ainda há uma pia para apoio ao bar. Grandes sofás modulares convidam as visitas a relaxarem enquanto aproveitam os drinks. Uma adega completa as atrações.

 (Lio Simas/Tufi Mousse Arquitetura)

Os espelhos garantem amplitude e aconchego ao ambiente. Luminárias posicionadas estrategicamente garantem uma iluminação convidativa. Objetos decorativos e livros espalhados dão mais personalidade ao décor.

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.