Living com estilo escandinavo e ambientes integrados

Buscando um living mais amplo e aberto, a arquiteta Elizabeth Roberts derrubou paredes e optou pelo hygge para refrescar o ambiente

 (Reprodução/ArchDaily)

A pedido dos moradores desta casa no Brooklyn, distrito da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, o escritório Elizabeth Roberts Architecture and Design derrubou muitas paredes e substituiu praticamente todos os revestimentos da morada para que o resultado fosse um espaço amplo e aberto, como um loft.

 (Reprodução/ArchDaily)

O piso e o forro no teto são de madeira, o que traz sensação de aconchego e um ar rústico à casa urbana. O branco nas paredes e o décor simples remete ao estilo escandinavo, e os toques de cor ficam por conta dos tapetes, mantas, quadros e outros objetos decorativos, em tons de vermelho e rosa.

 (Reprodução/ArchDaily)

Os ambientes foram integrados, e na cozinha os acessórios são de alumínio. O lustre de metal dá um tom industrial ao ambiente. Imponente, a escada, feita de aço e madeira maciça, foi produzida exclusivamente para ligar os pisos do sobrado. Plantinhas espalhadas por todo o living trazem vida e leveza à decoração do espaço.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s