Living com estilo urbano e rede suspensa para descanso

O ambiente da CASACOR Rio Grande do Sul 2017 é contemporâneo e mescla peças de design assinado e itens feitos artesanalmente

 (Divulgação/CASACOR)

Arte de rua e uma atmosfera urbana ditam o estilo do Living Jovem, ambiente de 28 metros quadrados projetado pela arquiteta Paula Schwartz para a CASACOR Rio Grande do Sul 2017. O espaço é multifuncional e conta com uma área destinada aos jogos eletrônicos com sofás, bancos e poltronas, outra área com bancada para estudos e um recanto suspenso, reservado para descanso e leitura. A “trampoline bed” funciona como uma rede-cama e foi tramada manualmente por uma rendeira da Ilha da Pintada (RS). A malha é presa a uma estrutura metálica e suspensa por cabos de aço.

 (Divulgação/CASACOR)

Na decoração, é possível notar referências contemporâneas, com detalhes que remetem à arquitetura industrial. Peças de design assinado convivem com itens feitos artesanalmente. A estante ZigZag, de Henrique Steyer, atrai todos os olhares. O mix de linhas retas e angulares e o tom de azul cria um foco visual para o ambiente.

 (Divulgação/CASACOR)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.