Living integrado com sala de jantar tem décor neutro

A cartela de cores é baseada no preto, cinza e branco, mas estampas geométricas e um recamiê amarelo dão mais personalidade aos ambientes

 (Marcelo Stammer/S.C.A. Curitiba)

Para melhor aproveitamento do espaço, ao reformar este apartamento em Curitiba (PR), a arquiteta Claudia Pereira optou por integrar o living com a sala de jantar e fazer ali um acesso que dava direto no espaço gourmet com churrasqueira e cozinha.

 (Marcelo Stammer/S.C.A. Curitiba)

A cartela de cores usada é neutra, baseada em preto, cinza e branco, mas a presença de estampas geométricas no tapete e nas cadeiras da sala de jantar, por exemplo, dão mais personalidade. Assim como o Couch Barcelona amarelo (design de Mies Van der Rohe) que ilumina o espaço e ainda tem a função de dividir os ambientes. Destaque também para as poltronas Egg Chair, com assinatura de Arne Jacobsen.

 (Marcelo Stammer/S.C.A. Curitiba)

A porta que separa a sala de jantar da cozinha é de vidro, fazendo com que a luz passe de um ambiente ao outro. Note a presença de iluminação por trás dos nichos (S.C.A Curitiba) em volta da lareira, que destacam os objetos decorativos.

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.