Living minimalista com toques de cor e revestimento 3D

Para criar um ambiente amplo, a arquiteta Leda Volpon Néspoli apostou em tons neutros e integrou o espaço gourmet ao living

 (Divulgação/Leda Volpon Néspoli)

Os proprietários deste apê de 180 metros quadrados em Santo André (SP) pediram para a arquiteta Leda Volpon Néspoli uma sala ampla e colorida para reunir os amigos. Para isso, Leda integrou o espaço gourmet ao living e retirou a churrasqueira, que deu lugar a uma sala de jantar.

 (Divulgação/Leda Volpon Néspoli)

Os recém-casados preferiram um paleta neutra e clara nos acabamentos, além de piso frio em cinza. Os tons vibrantes ficam por conta da marcenaria, dos itens decorativos e do revestimento em 3D de porcelana azul cobalto TECLA, da Manufatti.

 (Divulgação/Leda Volpon Néspoli)

A mesa de jantar é em madeira freijó, assim como as cadeiras. O mobiliário aquece o ambiente com o tom de caramelo do material. O jardim vertical traz vida com as plantinhas, e as luminárias e os pufes completam o décor com toques sutis de cor.

 (Divulgação/Leda Volpon Néspoli)

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.