Loft com base neutra mescla diferentes materiais no décor

Madeira, pedra, metal, vidro e mármore dão graça ao espaço predominantemente cinza. Um grande jardim vertical deixa o ambiente mais vibrante

 (Felipe Araújo/Alex Bonilha Arquitetura)

O Loft do Designer, ambiente do escritório Alex Bonilha Arquitetura para a CASACOR Franca – que abre hoje ao público – inspira aconchego, modernidade e sofisticação. Um living com lareira, uma sala de jantar com bar e uma suíte convivem em um espaço integrado de 80 metros quadrados.

 (Felipe Araújo/Alex Bonilha Arquitetura)

Peças de design de grandes nomes como Sérgio Rodrigues, Jader Almeida, Luciana Catani, Carlos Mota, e Lattoog Design ganham destaque junto com obras de arte criadas por Fernanda Naman. A paleta de cores dominada pelo cinza – presente no cimento queimado que cobre piso e paredes – ganha graça com o mix de materiais usados no mobiliário: madeira, pedra, metal, vidro e mármore. Os nichos e divisórias de ferro ainda garantem um toque industrial ao décor.

 (Felipe Araújo/Alex Bonilha Arquitetura)

A natureza ganha evidência com o jardim vertical localizado na parede atrás da banheira minimalista. A massa densa de verde é um ponto focal na decoração que levou mais vida ao loft predominantemente neutro.

 (Felipe Araújo/Alex Bonilha Arquitetura)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.