Mesa rústica posta para a ceia

Apenas flores e uma guirlanda que vai até o chão enfeitam esta mesa de inspiração rústica, criada para uma ceia de natal aconchegante

1-inspiracao-do-dia-mesa-posta-para-a-ceia

 (Reprodução/David Meredith/Veranda)

Construído em 1914, este celeiro se tornou o local perfeito para festas e eventos, principalmente uma celebração de natal rústica e sublime. A mesa foi decorada de acordo, a começar por uma toalha de linho cru que, com sua textura e simplicidade, ressalta o clima aconchegante.  Sobre ela, uma grande guirlanda de buxus sem nenhum ornamento. O adorno é o conjunto de flores vermelhas ao seu redor.

2-inspiracao-do-dia-mesa-posta-para-a-ceia

 (Reprodução/David Meredith/Veranda)

As formas e cores tradicionais do natal mantém a expressão simples, porém sofisticada, do espaço. Os toques finais são a louça branca e os guardanapos de linho envolvidos por anéis de alecrim do jardim.

Fonte: Veranda

banner_goto

 (/)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.