Quarto boho azul com living integrado

O estúdio Amber Interior Design desenhou um quarto aconchegante com tecidos de fibras naturais, azul e branco e área de living

0-inspiração-do-dia-quarto-boho-com-living

 (Reprodução/Amber Interior Design)

Quartos são refúgios – por isso mesmo os designers da Amber Interior Design decidiram aproveitar a extensão deste espaço, adicionando um grande e confortável living. Tudo isso com inspiração no boho, estilo de décor aconchegante com padrões ricos e tons vibrantes. Com paredes brancas e quase nenhum quadro, apenas o piso de madeira trazia um pouco de cor. Aproveitar a neutralidade natural foi um desafio solucionado com muita natureza: o espaço possui móveis também de madeira e tecidos de fibras naturais.

2-inspiração-do-dia-quarto-boho-com-living

 (Reprodução/Amber Interior Design)

Quarto e living são separados por dois grandes tapetes, um com uma estampa discreta e o outro focado na textura. O espaço destinado a dormir é simétrico: mesas de cabeceira, arandelas, bancos ao pé da cama e até travesseiros são espelhados, criando harmonia. O azul predomina, em estampas étnicas diferentes, enfatizando a aparência boho do lar.

-inspiração-do-dia-quarto-boho-com-living

 (Reprodução/Amber Interior Design)

No living, duas cadeiras de madeira estofadas de branco oferecem conforto para conversas e tardes de leitura. Entre elas e a daybed, um pufe com estampa étnica vintage é usado como mesa. A bandeja de fibras naturais abriga um vaso com galhos cheios de folhas bem verdes.

banner_goto

 (/)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.