Quarto com papel de parede degradê e muitas plantas

O casal de moradores criou um moodboard em tons de pêssego como inspiração para o décor do quarto, e o resultado é incrível!

 (Michael Wiltbank/Divulgação)

Na casa de Jenny e Chris Kaplan, tudo é uma questão de experiências estéticas. O casal é proprietário de uma consultoria de lifestyling e design de interiores, e utilizou o próprio quarto como cobaia para a criação dos móveis de sua marca: a Pieces. Para a inspiração surgir, eles fizeram um grande moodboard, conectando recortes de revistas e outros achados para montar o mobiliário – e a decoração – ideal.

 (Michael Wiltbank/Divulgação)

Todo o décor do quarto gira ao redor do papel de parede atrás da cama – um degradê de azul e pêssego, que lembra uma paisagem de pôr do sol.

Veja também: Ideias para fazer uma parede com efeito degradê

 (Michael Wiltbank/Divulgação)

Os criados-mudos, estantes de parede, vasos e tapetes foram idealizados por eles mesmos, e seguem a paleta de tons pastel alaranjados com toques de verde. O diferencial das peças são os materiais: misturas de metais, terrazzo e vidros coloridos remetem às últimas tendências em decoração, e criam um clima descontraído.

Veja também: 10 tendências de décor para 2018 de acordo com o Pinterest

 (Michael Wiltbank/Divulgação)

A cama e o piso de madeira clara combinam com as cores quentes e deixam o ambiente ainda mais aconchegante. Em frente, uma bancada elegante em mármore preto acrescenta a utilidade de home office ao cômodo.

Veja também: 28 home offices para quem não tem muito espaço em casa

 (Michael Wiltbank/Divulgação)

Para completar o décor fresco, o casal espalhou muitas plantas e flores por todo o quarto. Amantes do estilo urban jungle, a ideia é fazer com que as folhas da ficus-lira cresçam em torno de todo o armário.

 (Michael Wiltbank/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s