Quarto com paredes verdes e décor eclético

A cor, um pouco mais escura que o greenery, e os objetos vintage dão personalidade ao ambiente!

 (Reprodução/Design Sponge)

Patrick e Alex Gernier, moradores desta casa em Nova Orleans, Lousiana, têm um estilo eclético e amam objetos com pegada retrô. Por isso, o quarto do casal não poderia ser diferente. Alex é proprietário da marcenaria Doorman Designs, e praticamente todos os móveis da casa, incluindo a cama, são feitos por ele à mão, com madeira reutilizada de vários lugares do mundo.

 (Divulgação/Design Sponge)

O casal divide o amor pela arte, e ambos possuiam um grande acervo com obras de arte antes de morarem juntos. Os quadros, pinturas e outras peças são expostos pela casa em gallery walls, que podem ser encontradas em quase todos os cômodos. As paredes foram pintadas com um verde escuro vibrante (alguns tons mais escuro que o greenery, a cor do ano pela Pantone), que rouba a cena e traz frescor ao ambiente. A cômoda dourada em frente a cama foi garimpada de uma loja de antiguidades, assim como vários outros objetos de decoração. A roupa de cama, que também foi feita por Alex, é de um tecido azul cobalto, vindo do Camboja, e dá um tom étnico ao décor.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s