Quarto de bebê com decoração colorida e lúdica

À espera do primeiro filho, a atriz Sheron Menezes tirou o melhor proveito do espaço de 8,8 m² com móveis planejados e funcionais para o dia a dia

(Mundo do Bebê/Divulgação)

A atriz Sheron Menezes convidou a arquiteta Darliane Carvalho para criar a decoração do quarto de bebê que pertencerá ao seu primeiro filho. À espera de um menino, a atriz tinha apenas um pedido em específico: que o espaço de 8,8 metros quadrados fosse aproveitado ao máximo.

LEIA MAIS: Decoração de quarto infantil: ideias fofas e criativas para amar

(Mundo do Bebê/Divulgação)

A decoração segue uma paleta de cores vibrantes e alegres, que compõem um visual harmônico e lúdico para a criança. Como a família é apaixonada por animais, alguns elementos da natureza foram incorporados ao décor. A estante representa uma árvore e várias almofadas e bichinhos de pelúcia ambientam o espaço.

(Mundo do Bebê/Divulgação)

Para otimizar o espaço, a arquiteta optou por utilizar móveis planejados feitos sob medida para o quartinho, garantindo mais praticidade para o dia a dia. Os produtos fofíssimos que decoram o cômodo são da loja Mundo do Bebê. Destaque para o berço Sol e Mar, da Divicarvem com minicama e pode se transformar em cama de solteiro, acompanhando o crescimento da criança. 

(Mundo do Bebê/Divulgação)

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s