Quarto de criança neutro com temática de dinossauros

O espaço de 23 m² alia fantasia, instigando a criatividade e a imaginação dos pequenos, com sofisticação e aconchego

 (Lio Simas/CASACOR)

Branco, bege e cinza formam a paleta de cores deste quarto infantil, projetado para a CASACOR SC 2017, em Florianópolis. Os profissionais Carina Beduschi, Rita Lemos e Diogo Lemos (do Ateliê Rita Lemos) se inspiraram no universo dos dinossauros para criar um décor divertido para um pequeno explorador. O espaço tem 23 metros quadrados e alia fantasia, instigando a criatividade da criança, com sofisticação e aconchego.

 (Lio Simas/CASACOR)

O enxoval foi feito com exclusividade para o projeto (pelo Ateliê Rita Lemos) e o mobiliário lúdico, como a cama casinha e a cabaninha fazem contraponto com peças clássicas, como o sofá Chesterfield em versão miniatura.

 (Lio Simas/CASACOR)

Vários nichos possibilitam que os brinquedos fiquem organizados e libera espaço para que a criança brinque livremente. Uma mesinha com um rolo de papel acoplado permite que o pequeno solte a imaginação e desenhe à vontade.

 (Lio Simas/CASACOR)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.