Quarto de menina com décor delicado e atemporal

O projeto, apresentado na CASACOR SC 2017, propõe uma decoração contemporânea para o quarto da bebê, mas sem perder o romantismo

 (Divulgação/Maraú Design Studio)

“Quarto de Alice” é o nome dado a este projeto com proposta contemporânea e atemporal do escritório Maraú Design Studio para a CASACOR SC 2017. Com forte influência escandinava, as paredes foram revestidas com painéis de madeira encaixados numa padronagem chamada de espinha de peixe, que deixa a atmosfera aquecida e sofisticada.

 (Divulgação/Maraú Design Studio)

O berço foi escolhido com um modelo clean, e pode se transformar em mini cama quando a bebê estiver na idade de trocar de móvel. O armário em forma de casinha também serve como trocador, e a cor verde menta traz frescor, balanceando os tons pastéis de rosa no ambiente.

 (Divulgação/Maraú Design Studio)

O tapete gráfico em tons de cinza combina com o desenho da madeira nas paredes e contrasta com o enxoval romântico, com muitas rendas e detalhes femininos. A poltrona de balanço rouba a cena no quarto. Feita em corda naval e fixada no teto, ela remete às lembranças e móveis na casa da vó, para provocar emoções e trazer aconchego.

 (Divulgação/Maraú Design Studio)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s