Quarto do bebê com mural de giz

Na parede de lousa, o pai do pequeno desenhou uma grande montanha com giz que evidencia o tema florestal escolhido para o quarto do bebê

quarto-do-bebê-com-mural-de-giz

 (Reprodução/Courtney/Gray House Studio/Apartment Therapy)

Não é preciso olhar muito para compreender o tema deste quarto do bebê. A montanha de giz na parede de lousa, desenhada pelo pai do pequeno, evidencia a inspiração na natureza, junto aos quadrinhos de animais ao seu lado. A intenção do casal era criar um ambiente florestal – com o desafio de inserir modernidade, passando longe do rústico. Para isso, também apostaram no cinza como tom principal, contrastando-o com toques de laranja e azul esverdeado nos acessórios e arte. Muitas das peças do ambiente são obras de faça você mesmo, como o móbile acima do berço, que leva pedaços de feltro e uma babá eletrônica escondida na madeira. A cadeira de balanço também foi fruto de pôr a mão na massa, criada a partir de uma poltrona comum sem os pés. Uma tenda serve de cantinho de leitura e acompanhará o menino durante seu crescimento, com uma estante simples ao seu lado.

Fonte: Apartment Therapy

banner2017

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s